INFORMAÇÕES GERAIS

ENTREGA

  • A mercadoria será despachada após a confirmaçao de pagamento e/ou liberação do PagSeguro ou Paypal.
  • O prazo irá variar conforme o local de entrega. Porém, todos os produtos divulgados para comercialização no site estão disponíveis em estoque, sendo somente necessário embrulhar e despachar.
  • O valor do frete também variará de acordo com o local da entrega e é calculado a partir do CEP indicado/cadastrado na hora da compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • b) a mercadoria seja devolvida à Suportmed em suas embalagens (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com etiqueta/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a suportmed.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
  • O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
  • No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
  • Ao verificar a necessidade de Troca ou Devolução de um produto adquirido pelo site online, o cliente deverá entrar em contato com ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (48) 3225-6531 ou e-mail contato@suportmed.com.br dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
    Para o envio dos produtos, deverão ser respeitados os seguintes itens:
  • O produto deverá ser enviado à nossa empresa, acondicionado em sua embalagem original e com todos os acessórios originais incluídos (caixas,etiquetas, alças etc.)
  • A Nota Fiscal do produto deverá estar acompanhando o mesmo;
  • Por se tratar de peças íntimas e vestuário pessoal, não serão aceitas peças para trocas, com sinais de uso ou lavadas;
  • Os modelos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original, sem amassar ou dobrar o bojo. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca.
    As possibilidades de trocas podem ser feitas diante das seguintes ocorrências:
  • a) Tamanho: Quando o tamanho do produto não servir adequadamente ao cliente. A tabela de medidas disponível no site é apenas uma base para identificar o tamanho correto para cada corpo. Eventualmente, pode haver alguma diferença no tamanho, devido as características físicas de cada pessoa;
  • b) Modelo: Quando o modelo solicitado pelo cliente não é o adequado para a sua necessidade;
  • c) Defeito: Quando for constatado algum tipo de irregularidade no produto que o torne impróprio ou inadequado;
  • d) Danificado ao ser Transportado: Se for constatado danos no produto, causados durante o transporte.
  • A Troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
  • Os produtos podem ser enviados à Suportmed, em Florianópolis por Encomenda Normal, PAC ou Sedex, sendo as despesas por conta do cliente.
  • Não são aceitas correspondências à cobrar.
  • A Suportmed envia a troca de volta para o cliente, através de Sedex ou PAC(dependendo da localidade) em um prazo de 3 a 15 dias úteis, dependendo da modalidade de envio e da disponibilidade do produto em estoque, sem custo para o cliente;
  • Obs.: Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

TERMOS E CONDIÇÕES

  • O Serviço oferecido pela Suportmed em sua Loja Virtual consiste no oferecimento de produtos para compra on-line.
  • A utilização de nossa Loja Virtual pelo usuário implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens deste documento na versão publicada no momento da utilização de nossa Loja Virtual. Deste modo, o usuário deve ler atentamente este documento em cada ocasião em que utilizar a nossa Loja Virtual, pois este pode sofrer modificações. Ao efetivar sua inscrição no serviço descrito neste documento, o usuário estará se comprometendo a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito, todos estes Termos e Condições, expressamente aceitando-os, sem reservas ou ressalvas.
  • O usuário, desde já aceita que, tendo em vista o dinamismo dos assuntos relacionados à Internet, quaisquer condições do presente documento poderão ser modificadas a qualquer tempo pela Suportmed, independentemente de prévia notificação ao usuário, devendo as modificações se tornarem aplicáveis a partir da data de sua veiculação em sua Loja Virtual. O usuário está ciente da necessidade de consultar periodicamente os Termos e Condições, para manter-se atualizado sobre o assunto.
  • Deste modo, todo o acesso a serviços e conteúdos submetidos a Condições Particulares expressará a incondicional aceitação do usuário a tais condições na versão publicada no momento em que ocorrer o acesso e/ou utilização.
  • Em consideração à utilização do Serviço, o usuário concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico para acesso ao Serviço e conservar e atualizar imediatamente tais informações de Registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.
  • Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a Suportmed tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Suportmed terá o direito em suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura do Serviço, ou parte dele.
  • O usuário declara-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
  • O usuário é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e de sua conta. Além disso, o usuário é inteiramente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra em sua conta. O usuário concorda em notificar a Suportmed imediatamente sobre qualquer uso não-autorizado da sua conta ou sobre qualquer outra violação de segurança. A Suportmed não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como conseqüência do uso não-autorizado por terceiros de senha ou conta do usuário, com ou sem seu conhecimento. Entretanto, o usuário pode ser responsabilizado por perdas sofridas pela Suportmed ou por terceiros se alguém utilizou a conta ou senha do usuário. Não é permitido utilizar a conta de qualquer outra pessoa em nenhum momento, sem a permissão do titular da conta.
  • O usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com finalidade comercial qualquer parte de nossa Loja Virtual.
  • O usuário terá o acesso cancelado caso a Suportmed tome conhecimento, por si ou por terceiros que o usuário violou qualquer termo do presente documento, por qualquer modo.